Termo: Palavra Do Dia Jogo Termo De Hoje, 02 06

Termo: Palavra Do Dia Jogo Termo De Hoje, 02 06

24Jesus não entrou num santuário feito por mão humana, imagem do verdadeiro, mas no próprio céu, a fim de comparecer, agora, na presença de Deus, em nosso favor. 25E não foi para se oferecer a si muitas vezes, como o sumo sacerdote que, cada ano, entra no Santuário com sangue alheio. 26Porque, se assim fosse, deveria ter sofrido muitas vezes, desde a fundação do mundo.

  • “Eu disse essas coisas para que, em mim, vocês tenham paz.
  • Antes de tudo, colocar-se à luz do Espírito de Deus e pedir sua ajuda.
  • Peça sabedoria ao Pai Eterno, leia a Bíblia e você verá que o Criador lhe mostrará o caminho.
  • "Sei que o Senhor sustentará a causa do oprimido, e o direito do necessitado. Assim os justos louvarão o teu nome; os retos habitarão na tua presença".
  • Assim, as bênção de Deus repousarão sobre a sua casa e a tua geração será luz por onde passar.
  • Por isso, não desanime e nem perca a sua esperança em Jesus.




Mensagem bíblica para fortalecer a sua fé em Deus e te dar esperança. O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. Ao continuar navegando, você será direcionado à plataforma de um parceiro da Instituição, o qual preza pela Lei Geral de Proteção de Dados e, portanto, estará sujeito aos termos  e condições deste site. Recomendamos ler a política de privacidade do mesmo. Este versículo mostra que a volta de Jesus está se aproximando, e por  isso devemos nos reunir como igreja para nos encorajarmos uns aos outros.

Salmos 63:1-11




–, que acabamos por fazer corpo mole, deixamos de cooperar com a Graça e acabamos indiferentes em relação a nosso destino último. Entramos em diálogo, em comunhão amorosa com Deus. Antes de tudo, colocar-se à luz do Espírito de Deus e pedir sua ajuda. Portanto, esperamos que nosso material com “Palavras de Deus para Hoje” possa ter atendido suas expectativas. "Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal."

  • Saiba que Deus cuida de você e de toda a sua família.
  • Quando se olha para o agora, a vida começa a te mostrar quanta coisa incrível você já conquistou até aqui.
  • Diariamente um versículo ou passagem bíblica para melhorar e inspirar o seu dia.
  • A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração, e a minha porção para sempre.


Vestirei os seus inimigos de vergonha; mas sobre ele florescerá a sua coroa. Abençoarei abundantemente o seu mantimento; fartarei de pão os seus necessitados. Na sua gordura se encerram, com a boca falam soberbamente. Quanto ao trato dos homens, pela palavra dos teus lábios me guardei das veredas do destruidor.

Frases Bíblicas Para Amigos Cheias Do Amor De Deus


Vistam-se os teus sacerdotes de justiça, e alegrem-se os teus santos. Quanto a mim, contemplarei a tua face na justiça; eu me satisfarei da tua semelhança quando acordar. Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho  ver a página , nem se assenta na roda dos escarnecedores. Bom dia com salmo 23 é a regra de um dia feliz para todo cristão, confira e compartilhe no WhatsApp.

  • Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo.
  • Mantenha a sua fé nEle, mesmo diante de tantas adversidades, porque a promessa é que Ele restaurará a sua vida e te dará forças para que você fique firme novamente.
  • Não aceite todas as situações que vem sobre a sua vida!
  • Ouve, Senhor, a justiça; atende ao meu clamor; dá ouvidos à minha oração, que não é feita com lábios enganosos.
  • Também vestirei os seus sacerdotes de salvação, e os seus santos saltarão de prazer.